A Inspiração mora ao nosso lado!

Amanheceu! Hora de levantar e se levar pela vida fazendo o que precisa ser feito, cotidianamente. Somos seres ritualísticos e repetimos o “hoje” diariamente. Mas também somos seres emocionais e nos reabastecemos nos inspirando com aquilo que nos cerca.

Nos inspiramos com a natureza que transmuta em nossa frente, como as flores que surgem após uma poda. Com a beleza da borboleta, pois sabemos que anteriormente foi uma lagarta rastejante e passou por um período introspectivo em seu casulo, para extrair o seu melhor.

Nos inspiramos com pessoas que orbitam ao nosso redor. Pessoas de “carne e osso”, que assim como nós acordam diariamente, planejam o seu “hoje”, superam medos, enfrentam dores e ritualisticamente fazem seu dia acontecer.

Não há nada de errado no cotidiano, a não ser que você não consiga ver a beleza de estar vivo sorvendo com seus cinco sentidos os pequenos momentos, que ao final totalizam 24 horas.

Uma maneira de alimentar nossa emoção, é buscar inspiração em quem mora ao nosso lado.

Eu me inspiro!

Tu se inspira!

Nós nos inspiramos!

Um dos meus hobbies é surfar, pois o estilo de vida que gira em torno me reabastece. O mar e seu encantamento sonoro, com ondas que convidam ao movimento do prazer da atividade física, sob o céu azul e o calor do sol.

A inspiração que mora ao lado, vem da surfista do Estilo Longboard Thiara Mandelli. Paranaense, mãe de duas meninas, colecionadora de títulos e que hoje me inspirou vencendo o ‘Campeonato Wizard Brasileiro de Surf Feminino’ em Itamambuca em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

Me inspira, porque frequento sua casa e conheço seu cotidiano. Thiara é gente de “carne e osso” como eu e como você, que nos superamos diariamente. Ela empodera suas filhas com sua amorosidade e determinação. Enche o coração da sua mãe de alegria, pela sua garra e disciplina. Emociona seu marido, que também vive em torno do surf, com suas vitórias.

Faz meu coração vibrar quando entra no mar e se encantar com sua inteligência corporal, que belamente passeia pela prancha de longboard, numa dança inspiradora em conexão com as ondas do mar.

 

E você?

Qual a inspiração que mora ao seu lado?

Compartilhe aqui no site e inspire outras pessoas.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *